sábado, 10 de agosto de 2013

Introdução ao blog: primeira postagem.

     Um olá aos meus futuros leitores! Não sei como começar essa primeira postagem, que provavelmente ficará uma lástima. Mas vamos lá.

     O por que de fazer este blog:
     Bom, como digo na minha descrição, tenho uma paixão pelas ninfas da mitologia grega e sou inspiradas por elas. Porém, minha inspiração, no momento, não pode ser transpassada visualmente (como desejo) e então decidi criar esse blog. Também o fiz por vontade de passar o tempo e ter alguma distração na internet.

     Quem sou eu:
     Decidi que, neste blog, serei anônima. O que podem saber de mim é que sou do sexo feminino (o que já indiquei ser) e que sou uma adolescente. Procuro ler bastante e aprender o que me for possível. Por enquanto será apenas isso.

     Sobre o que o blog falará:
     Serão assuntos até distintos. Falarei sobre algumas mitologias, coisas sobre a época medieval, e as vezes coisas femininas, mas estas provavelmente serão postas em outras páginas. Postarei vídeos, fotos (sempre), darei dicas sobre filmes, livros, e etc. Talvez, muito talvez, postarei poemas, geralmente de minha composição.

     Agradeço por lerem essa postagem, e espero que desfrutem do blog. Críticas, sendo ruins ou boas, mas contendo bons fundamentos, são sempre aceitas e consideradas. Muito obrigada e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário